Ruptura no Varejo

O que é e como reduzir?

De acordo com uma pesquisa da NeoGrid/Nielsen, em Abril de 2017, a ruptura nos supermercados chegou a 13,93%, sendo responsável pela perda de quase 5% do faturamento no varejo.

Essa situação é bastante problemática, interfere diretamente nos resultados das lojas e leva os clientes a tomarem algumas ações, como: procurar pelo produto em outro supermercado, não realizar a compra por ser muito fiel a esse produto/marca ou escolher levar a mercadoria do concorrente. 

O intuito deste e-book é justamente ajudar o varejista a entender o que é Ruptura, suas principais causas, como ela interfere na lucratividade da empresa, algumas formas para solucioná-la e também dicas para prevenir que sua empresa seja prejudicada por este problema. 

APRENDA A REDUZIR a ruptura no varejo!

Preencha seus dados e receba o nosso material gratuitamente no seu e-mail:

* Utilizaremos estes dados para enviar conteúdos com assuntos semelhantes e relevantes para você. Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Política de Privacidade

Criado Por

Sistema ERP Cloud

Ideal para a gestão de redes varejistas, atacadistas e distribuidores. Facilitamos o gerenciamento de seu negócio, tornando-os simples e rápido, permitindo maior segurança e sensatez em suas tomadas de decisão.

Built with